Como conseguir uma bolsa de estudo na UNIP?

Cursar o nível médio hoje, é o mínimo de formação que é requirida para empregos de boa remuneração, por isso, o índice de pessoas ingressando em faculdades é cada vez maior. Quem quer estudar em uma instituição de qualidade como a UNIP, por exemplo, deve saber que é possível conseguir uma bolsa de estudo para esta faculdade.

Muitos alunos têm se formado com o auxilio de bolsas parciais e integrais, e você saberá como garantir a sua no texto abaixo. Confira a seguir.

A UNIP

A Universidade Paulista (UNIP) oferta cursos modernos e de qualidade. A universidade possui um índice de avaliação muito positivo por partedo Ministério da Educação (MEC).

Além de ser uma instituição prestigiada, vem há anos formandos profissionais para os mais diversos cursos. Suas vagas são muito disputadas, portanto, quem quer estudar na UNIP deve ficar de olho nas oportunidades!

Como conseguir uma bolsa de estudos

Quero Bolsa

Uma das formais mais simples de garantir a sua bolsa numa instituição particular como a UNIP, é através do site do Quero Bolsa. Este sistema digital oferta bolsas de desconto para diversos cursos nas mais variadas áreas.

Muitos alunos já estudam através do Quero Bolsa e conseguir uma vaga é mais simples do que parece. Visite o site ou verifique se a sua instituição é parceira da inciativa, depois é só conferir as bolsas e escolher a que melhor condiz com a sua situação financeira!

Educa Mais Brasil

Outra inciativa, semelhante ao Quero Bolsa por ser gratuita e online, é o Educa Mais Brasil. O programa oferta bolsas de até 70% em muitos cursos. Para conseguir uma vaga na UNIP, o candidato deverá verificar a oferta de cursos para sua região através do Educa Mais Brasil.

Se confirmada a sua inscrição, você poderá receber descontos na sua mensalidade até o final do curso. Para garantir o auxilio, é preciso pagar a primeira mensalidade integral para confirmar a matrícula. Os seguintes valores serão descontados.

Prouni

O Prouni corresponde ao Programa Universidade Para Todos e permite a entrada dos jovens em instituições do ensino privado com bolsas parciais e integrais. Para participar do Prouni, o candidato deverá alcançar uma boa pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e se inscrever no sistema digital do programa.

Para garantir a bolsa, a pontuação atingida deverá ser superior à nota de corte do curso desejado. O Prouni abre vagas duas vezes por ano: no começo do primeiro semestre e no começo do segundo semestre.

This entry was posted in Blogging. Bookmark the permalink. Comments are closed, but you can leave a trackback: Trackback URL.